quinta-feira, outubro 12, 2017

Motociclista morre em acidente na BR 343, em Parnaíba

Por volta das 00h da manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, ocorreu um acidente envolvendo duas motos na Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco, trecho urbano da BR 343 (rodovia que liga Parnaíba a Luís Correia), no bairro Reis Velloso, em Parnaíba. O acidente ocorreu nas proximidades do Emporium Paulista.

Uma das motos era conduzida por um adolescente de 15 anos, identificado por David Klysman Sousa de Aragão faleceu no local do acidente. No local foi encontrada apenas uma moto Biz na cor vinho.

David Klysman retornava para sua residência no Bairro Nova Parnaíba e seguia na BR 343 no sentido da Avenida Pinheiro Machado. Populares informaram que o adolescente teria perdido o controle da moto Biz e caiu no meio da pista e em seguida foi atropelado por outra moto e em consequência da queda e atropelamento sofreu uma grave fratura na coluna cervical, o que provavelmente teria sido a causa da morte.

Após a realização do levantamento pericial feito pelo Instituto de Criminalistica e da Polícia Rodoviária Federal, o  corpo da vítima foi liberado e removido do local para o posto do IML - Instituto Médico Legal no bairro Frei Higino.
David Klysman
David Klysman
Mais informações em instantes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário