quinta-feira, outubro 05, 2017

Mãe procura por filha desaparecida desde ontem

Mãe desesperada procura por filha que está desaparecida em Parnaíba desse ontem às 16h, quarta-feira, dia (04) e faz apelo no Facebook. Orleane tem 32 anos e tem transtorno psicológico e faz tratamento no CAPS II. Quem tiver informaçoes ligar para (86) 3322 6364 ou para o celular 99849-7965 (Tim) ou ainda .98886 0119 (OI),

Segundo informações ela foi vista ontem viajando para a cidade de Tutóia (MA), mas os parentes não tomaram conhecimento de sua chegada naquele município. Ela pode ter descido em algum povoado antes de chegar ao destino.

Veja o que diz a mãe da jovem:
“Bom dia pessoal essa é a Orlanne, minha filha, tem transtorno psicológico e saiu ontem daqui de casa dizendo que iria pra Lagoa do Prado, só que ela não chegou em casa, não sei onde está. Possivelmente está em crise de pânico. Ela está grávida de 9 meses se alguém tiver alguma notícia me avisa por favor.”

Atualizado às 19h
Uma moça da empresa de ônibus ao tomar conhecimento do desaparecimento de Orleane reconheceu ela dentro do ônibus viajando de volta de Tutoia para Parnaíba na tarde desta quinta-feira (05). Em seguida ela ligou para o CAPS que foi ao encontro e conseguiu encontra-la no povoado Baixa da Carnaúba, na zona rural de Parnaíba e levou para a casa de sua família. Ontem em Tutoia ela chegou a dormir no hospital e hoje ela pediu pra voltar pra Parnaíba.

A família e os os integrantes do CAPS II ficam agradecidos pela mobilização de todos que culminou na rápida localização de Orleane.

Por José Wilson  | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: