domingo, outubro 22, 2017

Lançamento da programação da X Semana da Diversidade de Parnaíba

Com o apoio da Prefeitura de Parnaíba foi lançada na “Praça do Amor” Programação da X Semana da Diversidade de Parnaíba.
Lançamento da semana da diversidade em Parnaíba
Ocorreu no início da noite do última sábado, na “Praça do Amor”, localizada na Avenida São Sebastião, no Bairro Reis Velloso, o lançamento da X Semana da Diversidade, de Parnaíba, para a qual a Prefeitura de Parnaíba está dando total apoio.

Presentes, além dos organizadores, integrantes do Grupo Guará - Grupo Unificado de Apoio a Diversidade Sexual de Parnaíba, estavam o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldinho Alencar e esposa, Márcia Alencar; a Secretária de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes; Secretário de Assuntos Especiais, Fábio Barros; Superintendente Municipal de Comunicação, Bernardo Silva e funcionários da Prefeitura de Parnaíba.
O letreiro da Praça do Amor recebeu as cores do arco-íris para as comemorações da semana da diversidade
Após o lançamento da Programação da Semana da Diversidade 2017, às 23 horas, a Boate Pró Álcool, localizada na Rua Paraíba no Bairro Nossa Senhora do Carmo foi palco da escolha da musa do evento.

A programação que foi iniciada no último  sábado (21), prossegue até a próxima sexta-feira (27), sendo finalizada com uma grande caminhada que será iniciada na Praça do Amor e finalizada na rotatória localizada no cruzamento das Avenidas São Sebastião e Francisco Borges dos Santos, onde haverá um grande show com atrações locais, regionais e nacionais.
Programação completa da X Semana da Diversidade de Parnaíba
De 21 a 27 de Outubro de 2017 

Dia 21/10 - Sábado
18h - Lançamento da Programação, na Praça do Amor;
23h - Festa com escolha da musa na Boate Pró Álcool.

Dia 22/10 - Domingo
II Mostra Esportiva, a partir das 17h na Praça Mandu Ladino, como realização da gaymada, corrida de salto, bolsa a remesso, cabo de guerra e zumba.

Dia 23/10 - Segunda-Feira
Feira X Seminário da luta LGBT e Diversidade – de
8 às 17h no Auditório do Colégio Liceu Parnaibano

Dia 24/10 – Terça-Feira
UFPI de 14 às 18h Oficina da Diversidade: Política Nacional de Atenção Integral a População LGBT – Facilitação: Prof. Jander Nogueira e Eneida Anjos Paiva.

Dias 25 e 26/10 – Quarta-Feira
8 às 12h e de 14 às 17h Oficinas sobre sexualidade com estudantes de escolas públicas

Dia 27/10 – Sexta-Feira
17h na Praça do Amor, Av. São Sebastião Concentração da X Parada, as 18h30min inicio da caminhada até o MShows. 

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário