sexta-feira, outubro 27, 2017

Iniciada pela Praça da Graça a decoração natalina de Parnaíba

A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, à frente Maria das Graças Nunes, iniciou na noite desta quinta-feira (26), na Praça da Graça a instalação da decoração natalina piloto do “Natal Luz” de Parnaíba.

A intenção da Secretária, Maria das Graças Nunes, é avaliar os custos e quais os melhores materiais a serem usados nos principais pontos turísticos do Município, tentando resgatar a magia das noites de Natal de outrora.
A primeira etapa, a revitalização da Praça da Graça, palco de noites de Natal memoráveis, já foi totalmente concluída e entregue para a população, faltando agora só a instalação das luzes que farão desse, “o melhor natal de todos os tempos”, nas palavras do prefeito, Mão Santa. “É importante avaliar os custos e eficiência de forma individual para que possamos fazer um apanhado geral do que essa decoração natalina vai nos custar”, pontuou Maria das Graças Nunes.

O prefeito Mão Santa, acompanhado de alguns membros da gestão, visitou os serviços que estão sendo realizados para o “Natal Luz” de Parnaíba, e relembrou, junto com populares, a felicidade de vir a Praça da Graça nas noites de natal de sua mocidade.
Por Gleitowney Miranda | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: