sábado, outubro 28, 2017

Inaugurado Banco de Perucas de Parnaíba para pacientes em tratamento de câncer

Foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 26 de outubro na Clínica João Silva Filho o 1ª Banco de Perucas da Cidade de Parnaíba que teve a parceria da empresária Rosângela Albuquerque.
Dr. Thiago Almendra e a empresária Rosângela Albuquerque inauguram o 1ª Banco de Perucas da Cidade de Parnaíba
Na oportunidade foi realizada a ação social “doe mechas por um sorriso”. Segundo Rosângela Albuquerque, a ideia do Banco de Perucas de Parnaíba “Nasceu do desejo de resgatar a autoestima de pacientes que estão em processo de cura do câncer”.

Idealizada em 2015, teve como objetivo inicial, a captação de mechas de cabelos através da doação de voluntários, e na noite desta quinta-feira (26) o sonho ganhou forma, foi inaugurado na Clínica João Silva Filho na Praça Santo Antônio, Centro, o 1ª Banco de Perucas da Cidade de Parnaíba.
“Realizando essa ação, `doe mechas por sorrisos`, sentimos como o amor ao próximo está vivo dentro de nós. Pois, através desta iniciativa, mulheres e crianças que perderam seus cabelos, em consequência do tratamento, terão sua autoestima renovada. Ela que é uma arma fundamental na batalha contra o câncer”, disse a empresária.

Cada sorriso, agradecimento, lagrimas de felicidade, marcaram a noite do dia 26 de outubro.
O Dr. Thiago Almendra, agradeceu a todos que contribuíram para a concretização desta ação. A dedicação da equipe do Clinica foi fundamental. 
Foi um trabalho realizado por diversas mãos, especialmente os patrocinadores: Festa Pronta, Gráfica Plastiu, Gráfica Sieart, Revag Fardamentos, Asiática Indústria de confecção, Ald confecção, Parnaíba Natural, Cia da Saúde, Santos Pães Magia do Sabor, Susene Alves aos salões parceiros: Studio Dez 77, Cláudia Pires, Mulher Bonita, Studio A, Salão Nalda, Happy Hair e Leia Cabelos.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: