domingo, outubro 15, 2017

Igreja Adventista promove festa especial para crianças da comunidade

Neste mês dedicado especialmente as crianças, um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Boa Esperança, no bairro Pindorama, promoveu uma festa especial para a garotada da região. A iniciativa foi uma das ações do projeto “Pequeno Grupo Unidos na Esperança”, que visa estreitar os laços de amizade entre a igreja e a comunidade.

Cada membro participou ativamente na arrecadação e doação de brinquedos que foram presenteados para os pequenos. A festa ainda foi regada a muita comida gostosa, além de brincadeiras, sendo que até os adultos caíram na folia.

De acordo com a direção do projeto, em dezembro eles planejam realizar a festa de Natal para a meninada. A Igreja Adventista mantém vários projetos sólidos desenvolvidos ao longo do ano para crianças adolescentes, como os Clubes de Aventureiros e Desbravadores. Se você se interessou e deseja conheça mais sobre as ações desenvolvidas pela instituição, no site http://www.encontreumaigreja.com.br/, é possível encontrar a congregação mais próxima. Basta digitar a rua, bairro ou cidade e Estado que imediatamente o site apresenta a relação de igrejas, com os respectivos endereços para o internauta.


Por Luzia Paula | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: