sexta-feira, outubro 27, 2017

Idosa é presa em flagrante quando tentava sacar benefício com documentos falsos

Idosa teria sido recrutada no Maranhão por um falsificador de documentos para efetuar saques de beneficiários aposentados.
Idosa apresentou documentos falsificados em nome de outra pessoas beneficiária de aposentadoria
Uma lavradora idosa de 62 anos, identificada como Aldenora dos Santos, natural de Pedreiras-MA, e residente em Codó-MA, foi presa por volta das 13h30min desta quarta-feira (25), tentando sacar um beneficio em nome de Odete Medeiros Costa, no banco Itaú, agência localizada na Praça da Graça em Parnaíba.

A biometria que a idosa usou para sacar o benefício já havia sido cadastrada em outro CPF, o que fez o gerente da agência dá o flagrante e acionar a polícia.

Outra pessoa de nome Antônio Carlos da Silva praticou a mesma ação de Aldenora dos Santos e conseguiu sair da agência antes de ser flagrado e preso.
Um benefício seria sacado no Banco do Brasil, mas a acusada recebeu a informação de um atendente que havia sido transferido de banco, o Itaú.

Em depoimento ao delegado João Rodrigo Luna, Aldenora dos Santos disse que um rapaz teria lhe recrutado para receber o dinheiro e não sabia que era golpe, pois tinha vindo do Maranhão em uma Van com outras pessoas que não conhecia, e que teria recebido a proposta de R$ 200 reais para realizar o saque.

A prisão da lavradora foi efetuada pela guarnição da Força Tática coordenada pelo sargento João Paulo.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: