quinta-feira, outubro 19, 2017

Gracinha Moraes Souza poderá ser a vice na chapa de Dr. Pessoa em 2018

Maria das Graças Nunes de Moraes Souza (Gracinha) durante a reinauguração da Praça da Graça
Ganha força e sustentação a possibilidade de Maria das Graças Nunes de Moraes Souza (Gracinha), ser a vice na chapa do médico Dr. Pessoa na disputa pelo Governo do Estado em 2018. Gracinha Moraes Souza é Secretária Municipal de Infraestrutura de Parnaíba, e tem no sangue o comprometimento, dedicação e carisma de seu pai Mão Santa. Seu trabalho tem beneficiado toda a população parnaibana, ela em 9 meses e alguns dias de governo, conseguiu realizar muito mais do que gestões anteriores não fizeram em 12 anos.

O nome de Gracinha é bem visto pelos oposicionistas ao Governador Wellington Dias do PT, a engenheira estaria dentro dos critérios exigidos para encabeçar a chapa majoritária em 2018. Gracinha leva na bagagem além de experiência, compromisso e dedicação, um trabalho aprovado por grande maioria da segunda maior cidade do estado.

Em tempo:
Embora já se tenha ouvido dela mesma e do prefeito Mão Santa de que não tem pretensões políticas, está havendo uma tentativa de convencimento para que ela aceite mais esta missão.

Fonte: PHB40graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Postar um comentário