domingo, outubro 08, 2017

“Geraldinho será imortalizado”, disse Ricardo Veras durante sessão da câmara

Geraldo Alencar Filho, "Geraldinho" (PSB), presidente da Câmara Municipal de Parnaíba)
Durante a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba, na noite dessa quinta-feira, dia 05 de outubro, três vereadores aproveitaram o momento que faziam uso da fala para destacar a importância da instalação de um elevador naquela Casa Legislativa, Carlson Pessoa, Neta Castelo Branco e Ricardo Veras.
Carlson Pessoa (PPS), líder do governo na Câmara Municipal de Parnaíba
Carlson destacou que ao ser inaugurado o elevador, a Câmara promoverá a acessibilidade a todos aqueles que são portadores de deficiência ou que possuem mobilidade reduzida, já que muitos desejam acompanhar as ações do Legislativo e de certa forma estavam impedidos. Neta parabenizou Geraldinho e disse que esse além de ser um grande sonho seu, imagina que é também o de todos os vereadores.
Vereador Ricardo Veras (PSD)
O vereador Ricardo Veras falou que José Geraldo Alencar Filho ficará na história da Câmara Municipal de Parnaíba, e que será “imortalizado” pela concretização de um sonho de muitos vareadores. “Essa é uma obra que marcará o Legislativo Parnaibano”, finalizou Ricardo Veras.
Neta Castelo Branco (DEM)
Iniciada as obras na última semana do mês de setembro de 2017, os equipamentos para a montagem do elevador na Câmara Municipal de Parnaíba foram entregues na manhã de ontem (05/10). Sua instalação começará na próxima semana e a estimativa é que até o final do mês de outubro do corrente ano tudo esteja pronto para a inauguração.

Câmara Municipal de Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: