quinta-feira, outubro 26, 2017

GAECIM prende homem suspeito de pedofilia em Parnaíba

Raimundo Nonato de Albuquerque Gomes, acusado de pedofilia
Um caso suspeito de pedofilia foi denunciado ao Grupamento Atendimento Especializado a Criança Idoso e Mulher (GAECIM), por volta das 21h desta quarta-feira (25/10), no prolongamento da Avenida de São Sebastião, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Na oportunidade foi solicitado apoio de outras guarnições.

De acordo com informações da polícia, Raimundo Nonato de Albuquerque Gomes, 48 anos, foi flagrado já com o zíper da calça aberto. Ele estava na companhia de um homossexual, de 18 anos, e sua irmã de 11 anos. No local havia uma moto Yamaha / YBR 125K, modelo 2008, de cor vermelha, placa HWJ 1495 Granja (CE). Diante do evidente, os policiais levaram o caso para a Central de Flagrantes.
Segundo relato do irmão da vítima, Raimundo Gomes ofereceu carona para a garota e o irmão que aceitaram por já conhecer o acusado e no trajeto para casa, o aliciador desviou o caminho e parou a moto no fim da avenida e ofereceu à garota a importância de R$ 5 reais para que a mesma pegasse em seu pênis, que esta não aceitou, apesar da insistência do aliciador oferecendo o dinheiro.

Provavelmente os policiais conseguiram impedir a ação criminosa. Na delegacia, Raimundo Nonato negou as acusações. O irmão da criança afirmou que foi enganado. O Conselho Tutelar foi comunicado para intervir no caso.

O Delegado arbitrou despacho de concessão de fiança no valor de R$ 4.685 reais ao aliciador responder na justiça em liberdade.

Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário