quarta-feira, outubro 18, 2017

Força Tática apreende menor acusado de assalto em Parnaíba

O menor confessou o assalto e devolveu o celular da vítima. Ele foi apreendido e deverá ser encaminhado ao Complexo do Menor.
A moto usada no assalto juntamente com o menor foram apreendidos
Uma unidade da Força Tática composta pelos Sargentos Fabriciane, João Paulo e o soldado David, foram acionados por volta das 20h20min desta terça-feira(17), para atender uma ocorrência de assalto em uma lanchonete na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima em Parnaíba.
                                
Ao chegar no local, os militares receberam a informação de que dois elementos andavam em uma moto Biz de cor preta e placa PIP 3737, e que o garupa teria descido e tomado o celular de uma funcionária da lanchonete e fugindo na motocicleta com seu comparsa.

A informação da placa do veículo levou os militares até o endereço de uma residência na Travessa Tupi, bairro Ceará.

A moto investigada estava no terraço da casa. O filho do proprietário, um adolescente M.F.C.C, de 17 anos,  apareceu e acabou confessando o crime. Devolveu o celular da vitima aos policiais e foi levado apreendido para central de flagrantes.

No cartório criminal, o adolescente disse ao delegado que o garupa da moto era a pessoa com o pré-nome de Cleiton, mas não informou o endereço do mesmo, acrescentando que não sabia que seu amigo iria fazer o roubo.

O menor infrator será encaminhado na manhã de hoje ao Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba.

Fonte; Portal do Catita | Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário: