terça-feira, outubro 31, 2017

Federação de futebol marca jogos finais da Copa Piauí

Primeiro jogo será dia 4 de novembro e o segundo dia 11; O 4 de Julho poderá enfrentar o Parnahyba ou River, a decisão do TJD-PI será nesta quarta-feira, dia primeiro de novembro.
River ou Parnahyba? Decisão será no tapetão nesta quarta-feira (01)
O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, baixou a resolução 006/2017 em relação às finais da Copa Piauí Sub-21 de 2017. A competição está parada há vários dias em face de uma denúncia contra o Parnahyba, acusado de colocar em campo o jogador Garcês em situação irregular. 

No primeiro julgamento na Justiça Desportiva, a denúncia foi considerada procedente e o clube parnaibano foi punido com o afastamento da Copa e uma multa de R$ 1.000,00. O Parnahyba recorreu ao pleno do TJD o que tornou inviável a marcação da decisão do título com o River assumindo o lugar do Tubarão do Litoral para as partidas com o 4 de Julho.

O Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar o recurso do Parnahyba nesta quarta-feira(1) (Veja AQUI o Edital), o que levou a FFP a programar os dois jogos assim:

Primeiro jogo - dia 4 de novembro às 16h00 no Pedro Alelaf em Parnaíba ou no Lindolfo Monteiro em Teresina.
Segundo  jogo - dia 11 de novembro às 20h00 na Arena Ytacoatiara em Piripiri.

Como o River venceu o primeiro julgamento por unanimidade, o mais provável é que o tricolor enfrente o 4 de Julho em Teresina no dia 4 de novembro. O mando de campo do segundo jogo é do 4 de Julho.

Se ocorrer vitória do Parnahyba no julgamento, o primeiro jogo será no Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba, permanecendo o Colorado com o mando de campo para o segundo jogo em Piripiri.

Por Dídimo de Castro/Cidade Verde

Nenhum comentário: