terça-feira, outubro 03, 2017

Empresários denunciam que Barra Grande está há 5 dias sem telefonia fixa

Ausência do suporte da Telemar impossibilita bom atendimento ao turista
O povoado de Barra Grande, localizado do litoral do Estado, sofre mais uma vez com a falta de sinal de telefonia fixa. Há pelo menos cinco dias os empresários da região estão impossibilitados de usarem o telefone fixo, acarretando inúmeros prejuízos e desconforto, já que o sistema é a principal forma de se comunicar com os clientes para fazer reservas, e aos turistas, que não conseguem pagar suas despesas através de cartão.

Já é histório os problemas enfrentados pela localidade, que não conta com a estrutura de caixa eletrônico 24 horas para saque, assim como também não tem sinal das operadoras de celular, eliminando assim as alternativas para turistas.

“É uma absurdo que um polo turístico tão importante como a Barra Grande seja tratada dessa forma. A Telemar está nos prejudicando muito.” lamenta Mariana Carvalho, gerente da Pousada Titas.

A empresaria Cira Maria, da Pousada Rota do Ventos, também deixou sua reclamação. “O prejuízo causado pela falta de telefone fixo para afirmar os negócios com os nossos clientes, dificulta muito as coisas em tempos difíceis como esses de agora. O turismo do Piauí não pode crescer dessa forma.”

Já foram feitas inúmeras reclamações e não foi dada nenhuma resposta e até agora nada foi feito para solucionar o problema. O vilarejo está sem telefone fixo há 5 dias e os prejuízos são enormes.

Fonte: Portal AZ  | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: