quinta-feira, outubro 19, 2017

Eleições do Parnahyba: Chapa de oposição registra BO

Clima esquenta nas eleições para renovação da diretoria do Parnahyba e oposição presta queixa na delegacia.
Batista Filho atual presidente do Parnahyba tem como adversário Leony Veras (Gringo)
Na manhã desta quinta-feira (19), logo após encerrar o prazo para inscrição de chapa para concorrer a eleição do Parnahyba Sport Club e para se resguardar de seus direitos, os representantes da chapa “Gilberto Escorcio Duarte”, solicitaram ao presidente do conselho deliberativa do clube,  Carlos José Santos Neves (Casé Neves),  uma certificação das chapas registradas até às 8hs de hoje quando encerrava o prazo, entretanto este não emitiu alegando que teria o prazo até às 14hs. Por não conseguir a certidão acima os representantes da chapa, Leony Veras e Petrarca Alelaf recorreram a Delegacia Regional de Parnaíba para registrar um Boletim de Ocorrência notificando o fato. 

Veja o relato da denúncia no Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Parnaíba
Veja o Boletim de ocorrência na íntegra.

No final da tarde de hoje o presidente do conselho emitiu nota onde afirma ter recebido a inscrição de duas chapas no dia de ontem. Estão homologadas pelo conselho deliberativo do clube a chapa 1 de oposição “Gilberto Escorcio Duarte” e a chapa 2 da situação denominada de “Francisco Aguiar Bezerra”. 

Veja abaixo a nota do Conselho Deliberativo 

Eleição inédita com registro de duas chapas.
Pela primeira vez na história das eleições do Parnahyba haverá disputa de duas chapas. Em todas as demais não há registro de mais de uma chapa, sempre ocorria por aclamação. Além disso, há claramente uma polarização entre os concorrentes e não dá para cravar quem será o vencedor. A eleição para renovação do Conselho Deliberativo será realizado no próximo domingo dia 22 e no dia 29 de outubro o novo conselho escolhe a nova diretoria do clube para o Biênio 2018 / 2019.. O Atual presidente, Batista Filho tem como opositor Leony Veras (Gringo).

Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: