segunda-feira, outubro 16, 2017

Detran-PI realiza leilão de 152 veículos em três cidades do Piauí

Serão leiloados em Teresina, 10 carros e 95 motocicletas, em Parnaíba irão a leilão 16 motocicletas e 31 motos em Floriano. Os veículos que vão para leilão são aqueles que foram apreendidos através da realização de fiscalizações.
1ª Ciretran de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque)
Serão leiloados 152 veículos nesta terça-feira (17) pelo Departamento Estadual de Trânsito nas cidades de Teresina, Floriano e Parnaíba. Na capital, o leilão acontecerá no pátio Vip Leilões, localizado no bairro Pedra Mole, já em Floriano e Parnaíba, acontecerão os pátios da Ciretrans.

Os veículos que vão para leilão são aqueles que foram apreendidos através da realização de fiscalizações, e que permaneceram nos pátios do Detran por um período de 60 dias.

Os compradores receberão os veículos em multas ou taxas. Para participar do leilão, os interessados devem realizar a inscrição online através do site.

Serão leiloados em Teresina, 10 carros e 95 motocicletas, em Parnaíba irão a leilão 16 motocicletas e 31 motos em Floriano. O veículo só poderá ser entregue ao novo dono, após um período de 30 dias da data de emissão do termo de quitação.

Josefa Geovana/Viagora | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: