sexta-feira, outubro 13, 2017

Brincadeira de Criança lota dependências do Roland Jacob

Criançada lota dependências do Roland Jacob: “Brincadeira de Criança” foi além das expectativas.
Foi um dia inteiro de festa, alegria, distribuição de prêmios e a satisfação em ver o sorriso no rosto das crianças que lotaram, junto com seus pais, não só a quadra, mas as várias dependências da  Escola Roland Jacob, onde a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), da Prefeitura de Parnaíba, realizou a festa denominada “Brincadeira de Criança”, no dia dedicado à gurizada.

Filas formavam-se à entrada da Escola, a fim de que todos recebessem senhas que dariam direito a concorrerem às várias bicicletas e a outros prêmios que foram sorteados na ocasião, ofertados por amigos do governo municipal, que aceitaram ser parceiros e ajudar na promoção daquela festa, feita sob medida, para que todos vivessem momentos de muita alegria.
Toda a equipe da Sedesc, á frente a secretária Adalgisa Moraes Souza, esteve engajada em oferecer o melhor ao público alvo da promoção – as crianças. Também presentes os secretários municipais, vereadores e alguns convidados especiais, como: os deputados estaduais Dr. Pessoa e Juliana Moraes Souza; o presidente da Federação das Indústrias, Zé Filho, todos contagiados com a alegria do momento, cumprimentando o prefeito Mão Santa que, junto com a primeira-dama, Adalgisa, recebia os convidados.

Também foi mostrado o lado artístico das crianças assistidas pelos Centro de Referência em assistência Social (Cras), que fizeram apresentações de danças e de palhaços, sob aplausos e admiração dos presentes, que se surpreendiam com o nível da organização das atrações.
Ao final, todos da organização puderam comemorar o sucesso obtido, confiantes de que, para o próximo ano, a responsabilidade será bem maior em manter o nível e a participação do grande público que era só elogio pelo que puderam usufruir naquele dia em que as crianças se sentiram valorizadas, por serem as donas da festa.



















Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: