sábado, outubro 07, 2017

Arrombador é surpreendido após cortar cerca elétrica de casa no Reis Velloso, em Parnaíba

Homem corta cerca elétrica de residência do Bairro Reis Velloso, em Parnaíba para praticar furto, mas é surpreendido com chegada da dona da casa.
Cerca elétrica danificada por arrombador para praticar furto.
No início da tarde desta sexta-feira (07), por volta da 13h um indivíduo cortou a cerca elétrica de uma residência localizada na Rua Antônio Prado – Bairro Reis Velloso, em Parnaíba e já estava dentro do quintal da casa que no momento só tinha uma criança estudando, pois a mãe havia saído pra pegar o outro filho no colégio. Assustada a criança trancou as portas para se proteger. Neste momento a mãe da garota chegou de moto e ainda sem perceber que a casa tinha sido arrombada acionou o controle tentando abrir o portão, mas o arrombador segurava por dentro para que ela não conseguisse abrir. Com esforço e após ameaçar a polícia ele soltou o portão e ela deu de cara com o marginal. Um jovem moreno, franzino, de aproximadamente 20 anos e com aspecto de que estivesse drogado.

 A dona de casa, Flávia Gonçalves, muito assustada ao se deparar com o meliante ainda teve que ouvir dele “Fiz nada não só tava aqui” e em seguida saiu correndo.

Foi muita sorte de Flávia, pois eles costumam agir de dupla e muito provavelmente tinha outro por perto que ele não conseguiu vê-lo. “Foi assustador ver aquele homem no meu jardim! Como estava com a moto ligada joguei pra cima dele e disse assim: vaza logo se não chamo a policia” disse Flávia.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: