segunda-feira, outubro 02, 2017

Adolescente foragido por homicídio em Parnaíba é capturado no Ceará

O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Antônio Pacífico, apreendeu na manhã de sábado (29/10), um adolescente de 17 anos de idade, acusado da morte de Jerry Júnior de Sousa Silva, 18 anos, em setembro do ano passado, em frente à escola João Silva Filho, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Matérias relacionadas:

O adolescente K.A.C (foto ao lado). estava foragido do Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina. Os policiais militares tomaram conhecimento de que o acusado estava escondido na cidade de Camocim Estado do Ceará e mantiveram contato com os militares daquela cidade até conseguirem pistas do paradeiro. De posse de informações privilegiadas capturaram o foragido.


O CRIME
O assassinato aconteceu no dia 13 de setembro de 2016. O acusado, que cursava o 1º ano do ensino médio, teria ameaçado Jerry de morte. De acordo com informações, a vítima cursava o 2º ano na mesma sala da namorada do assassino. No final da aula, os dois protagonizaram uma briga na esquina do colégio e o criminoso teria sido derrubado ao levar um soco. Assim que levantou, já com um punhal em mãos desferiu vários golpes contra o jovem, sendo três deles acima do peito. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.


Por Daniel Santos e Leno Childes | Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário: