sábado, outubro 21, 2017

Adolescente é preso após sofrer acidente com moto roubada

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por volta das 19h30 de sexta-feira (20/10), no Bairro Piauí, em Parnaíba, depois de envolver em acidente de trânsito quando pilotava uma moto Honda/Fan 150 preta, que estava sem placa. O garoto fugiu do local.

No entanto, o tio do garoto já havia avisado a polícia de que o sobrinho tinha chegado em casa com uma moto roubada e os policiais estavam atentos. Por conta disso, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pela sargento Rhilenne, diligenciou e encontrou o rapaz próximo de sua casa e o mesmo estava com um facão que muito provavelmente era usado para subjugar as vítimas durante assalto.

A moto que o infrator conduzia e abandonou era uma Honda / CG 125l Fan, modelo 2016, de cor preta, placa PIP 8577 Parnaíba (PI), que havia sido roubada às 13h50, no Bairro Igaraçu, por dois indivíduos que estavam a pé e com um revólver em punho. O condutor da moto entregou o veículo sob a mira do revólver na cabeça. Mas foi recuperada. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário