domingo, setembro 24, 2017

Zé Luiz de Carvalho é eleito presidente da Academia Parnaibana de Letras

José Luiz de Carvalho, ao centro, foi eleito presidente da Academia Parnaibana de Letras.
Em assembleia realizada na tarde do sábado dia 23 foi eleito para a presidência da Academia Parnaibana de Letras para um mandato de dois anos o jornalista e escritor José Luiz de Carvalho, segundo ocupante da cadeira número 21 que tem como patrono Raimundo Souza Lima. Ele substitui o acadêmico Antonio de Pádua Ribeiro dos Santos.

José Luiz de Carvalho, poeta, contista e romancista, concorreu em chapa única tendo como secretário-geral Antonio Gallas Pimentel; primeiro-secretária Maria Christina de Moraes Souza Oliveira; segunda-secretária Maria do Rosário Pessoa Nascimento; primeiro-tesoureiro José Wilton de Magalhães Porto; segunda-tesoureira Ligia Ferraz e bibliotecário Antonio de Pádua Marques Silva.


Logo após ser anunciado como novo presidente e tomar posse, Zé Luiz de Carvalho pediu o apoio de todos os acadêmicos e prometeu muito trabalho em parceria com outras entidades. A Academia Parnaibana de Letras foi fundada em 23 de julho de 1983 e atualmente é composta de trinta e cinco membros.
Antônio de Pádua Ribeiro dos Santos, ex-presidente e José Luiz de Carvalho, novo presidente eleito.
Antônio de Pádua Ribeiro dos Santos reunido com os membros da Academia Parnaibana de Letras
Fonte: APAL. Fotos: APM Notícias. Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário