sábado, setembro 16, 2017

Voo inaugural direto entre Parnaíba e São Paulo foi realizado neste sábado (16)

O voo inaugural da Azul procedente de Aeroporto Internacional Viracopos – Campinas (SP) chegou dentro horário previsto em Parnaíba com lotação completa.
A aeronave utilizada para o voo é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo disponíveis.
Parnaíba, cidade do litoral piauiense, passou a contar, a partir deste sábado (16), com voo regular entre o aeroporto internacional Prefeito Dr. João Silva Filho e o aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas, que fica localizado a 99km da cidade de São Paulo.

O voo da empresa Azul Linhas Aéreas será realizado aos sábados direto de São Paulo a Parnaíba e com escala em Teresina na volta à cidade paulista.  Os voos têm previsão de partida às 11h de Campinas e chegada em Parnaíba às 14h35 e será realizado uma vez por semana, aos sábados. Com a ligação, clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste chegarão ainda mais rápido para conferir as belezas do litoral piauiense. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.
Parnaíba é considerada a porta de entrada para o Delta do Rio Parnaíba, por sua estrutura e facilidade de acesso a este grande destino turístico da região Nordeste. A cidade está inserida na Rota das Emoções que contempla destinos como a cidade de Jericoacoara (CE), os Lençóis Maranhenses (MA) e o Delta do Parnaíba (PI). O voo da Azul será um diferencial para que ainda mais turistas acessem a região. “Tanto para quem sai ou conecta por meio de Viracopos ou quem vai de Parnaíba para capital piauiense a nova operação será muito conveniente”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.



Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto

Nenhum comentário: