sexta-feira, setembro 29, 2017

Unidades da PM do Litoral tem novos Comandantes

Na manhã desta sexta-feira (29), ocorreram as solenidades de passagem de comando da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – na sede da Unidade em Luís Correia e do 2º BPM Major Osmar, em Parnaíba.
A solenidade em Luís Correia na CIPTUR contou com a presença do vereador Carlitos que estava representando a Câmara Municipal, do promotor Galeno que é Promotor de Justiça da cidade, de vários empresários e familiares tanto do Major Palhano, que assumiu o comando, como do Major Pacífico que passou a função.


Foram entregues medalhas de 10 e 20 anos de serviços, e 07 pessoas homenageadas com o diploma de Amigo da Polícia Militar e PMs receberam medalha do Mérito Policial Militar e medalha de Honra ao Mérito.
O Coronel Lindomar, Subcomandante Geral da PMPI, agradeceu o Major Pacífico pelo trabalho e desejou boa sorte ao Palhano, sendo lido, no momento, um elogio do Comandante Geral ao Major Pacífico por todos esses oito anos que prestou serviço na Companhia, além de uma homenagem prestada pela senhora Maria de Lourdes, funcionária civil da Unidade.

No 2º BPM Major Osmar, em Parnaíba, a solenidade foi feita na presença de Oficiais da Unidade e foi presidida pelo Coronel Lindomar, que exaltou o trabalho do Tenente Coronel Lucena, destacando a nova missão qual desempenhará na Secretaria de Justiça, como Diretor da Divisão de Presídios.
Em seu lugar, o Major Pacífico assumiu a função de ser Comandante do 2º BPM, sendo lido um elogio para o Tenente Coronel Lucena feito pelo Comandante Geral enaltecendo a postura altiva de comandar uma Unidade do tamanho do 2º BPM.

Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: