sábado, setembro 02, 2017

UBS no Bairro Alto Santa Maria é ampliada e entregue a população

Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto Santa Maria é ampliada e entregue pelo Prefeito à população
O Prefeito Mão Santa, entregou aos moradores do Bairro Alto Santa Maria, na noite desta sexta-feira (02), a Unidade Básica de Saúde, módulo 22 totalmente ampliada e reformada.

Segundo o Secretário de Saúde, o médico Valdir Aragão, a UBS atenderá a 15 consultas diárias e 5 retornos de consulta num total de 20 atendimentos médicos.

A UBS M-22, conta com sala de nebulização, farmácia, consultórios de atendimento para enfermeiros e médicos. A nova UBS que foi totalmente reformada e ampliada possui uma equipe médica qualificada e é dotada de estrutura completa, com consultórios médicos, odontológicos, farmácia, sala de vacinação, sala de nebulização, dentre outras dependências, além de equipe composta por cerca de 15 profissionais entre médicos, enfermeiros, dentistas, e agentes comunitários.

Matéria relacionada: Prefeito inaugura logo mais a noite mais uma Unidade Básica de Saúde.

A novidade foi a divulgação do contato telefônico de secretários e coordenadores para que o cidadão possa fazer elogios, reclamações, denúncias, críticas e sugestões em relação aos serviços oferecidos pela Unidade Básica de Saúde do Bairro.

É uma ação inovadora do Governo Mão Santa que aproxima ainda mais o cidadão da gestão municipal.















Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: