segunda-feira, setembro 25, 2017

UBS do Bairro do Carmo será entregue a população nos próximos dias

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro do Carmo, em Parnaíba, está sendo concluída pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) e deverá ser entregue aos parnaibanos pelo prefeito Mão Santa nos próximos dias.

Segundo a secretária de infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza (Gracinha), a inauguração está prevista para ser realizada no dia 06 de outubro. A nova UBS será denominada “Demerval Décimo Lopes”, em homenagem ao falecido morador do bairro.
Está praticamente pronta para entrar em funcionamento uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) que a administração Municipal vai entregar à população do Bairro do Carmo, no dia 6 de outubro. É mais uma ação da administração Mão Santa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que objetiva a melhoria da qualidade de vida da população, que clama por atendimentos mais humanizados no setor saúde, que vinha acumulando problemas ao longo do tempo, em função das omissões de gestões passadas, que estão sendo corrigidas agora pela atual administração.

“Os problemas são imensos, consequência lamentável da conjuntura nacional, mas estamos trabalhando para que Parnaíba atinja um nível bem melhor na prestação de serviços também neste setor”, defende o prefeito Mão Santa, que ratifica sua determinação em melhorar a cada dia os atendimentos na saúde para a população mais pobre.
A nova UBS será denominada “Demerval Décimo Lopes”, em homenagem ao falecido morador do bairro, que era servidor aposentado da Previdência Social, foi fundador da Associação de Moradores do Bairro do Carmo e um dos ativos membros da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). Era sogro do vereador e líder do governo, Carlson Pessoa, autor do projeto de lei, apresentado na Câmara e aprovado pelos demais. Carlson é morador também do bairro.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário