domingo, setembro 17, 2017

Trio é preso com pistola após perseguição policial em Parnaíba

Os policiais militares da Força Tática informaram que atiraram nos pneus do veículo pra fazê-los parar.
Paulo Sérgio Vieira Rodrigues, o “Paulo Corcunda”, Francisco Helton de Araújo e Antônio Jaime de Araújo o “Nego Jaime”
O trio foi preso por volta de 10h30min deste domingo (17/09) na Avenida Francisca Borges dos Santos, no bairro João XXIII em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro modelo Gol retornando de Luís Correia pela BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva), não teriam obedecido a ordem de parada em uma barreira nas proximidades da FAP e iniciado fuga. Os policiais militares da Força Tática informaram que atiraram nos pneus do veículo para que eles pudessem parar.

Dentro do carro, a PM apreendeu uma pistola 765 com munições de 380 intactas. Foram presos Paulo Sérgio Vieira Rodrigues, de 23 anos, o “Paulo Corcunda”, Francisco Helton de Araújo, de 22 anos, e Antônio Jaime de Araújo, de 29 anos, mais conhecido como “Nego Jaime”. Este último, segundo a polícia, foi apresentado na Central de Flagrantes como sendo o proprietário da arma de fogo.
Carro foi apreendido. (Crédito: Kairo Amaral)

De acordo com o chefe do plantão, foi arbitrada uma fiança correspondente ao valor de 25 salários mínimos, para que o acusado de posse ilegal de arma de fogo, Antonio Jaime de Araújo Cardoso, seja liberado da cadeia. Os outros dois suspeitos seriam liberados da detenção.

“A informação inicial que recebemos era que eles estavam retornando de Luís Correia com drogas. Montamos toda uma operação visando interceptar o carro. Na entrada da Avenida Francisca Borges eles não obedeceram a ordem de parada dos policiais do motopatrulhamento. A nossa viatura já estava no encalço também. Tivemos que atirar nos pneus do veículo para que realizássemos a abordagem”, informou o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática.
Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: