quarta-feira, setembro 06, 2017

Secretária de educação confere checklist para o desfile comemorativo 195 anos de independência do Brasil

Prefeito Mão Santa resgata participação das escolas municipais nos desfiles de 7 de setembro.
Na tarde desta terça-feira (05), a Secretária Municipal de Educação Altair Marinho, reuniu a equipe responsável pela organização do desfile de 7 de setembro para realizar um checklist final, dos preparativos para comemoração dos 195 anos de independência do Brasil.

Este ano, seis escolas da rede municipal de ensino participarão do desfile, que está programado para iniciar às 08h da manhã desta quinta-feira (07).
O Prefeito Mão Santa determinou a participação das escolas municipais no desfile, o que há muitos anos não ocorria. Somente a Escola Roland Jacob desfilou regularmente nos últimos anos.

Mais uma vez o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, traz para a Prefeitura de Parnaíba a responsabilidade por encabeçar o resgate das tradições de nosso povo. O desfile cívico-militar do 7 de setembro é uma realização da Capitania do Portos do Piauí juntamente com a Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Dentro dos preparativos para os desfiles desta quinta-feira, coube à secretaria municipal de infraestrutura realizar a revisão geral da situação em que se encontravam os mastros onde as bandeiras são hasteadas no Centro Cívico, para evitar inicidentes como o que ocorreu no dia da Parnaíba, em que o mastro da bandeira do Brasil quebrou (pela falta de manutenção da gestão passada), causando grande repercussão na imprensa, embora sem ter causado acidente algum.
Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: