sexta-feira, setembro 01, 2017

Reeleição de Geraldinho já conta com 10 nomes

Geraldinho se articula e caminha a passos largos para a reeleição à presidência da Câmara e já conta com 10 nomes. Oposição conta com 7.
Geraldo Alencar Filho (Geraldinho) deverá ser reconduzido a presidência da Câmara Municipal de Parnaíba
Em reunião realizada por volta do meio do meio dia desta sexta-feira (01), na residência do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), ficou decidido pela reeleição do presidente da Casa para o exercício de 2018. O parlamentar tem o apoio dos vereadores Carlson Pessoa (PPS), André Neves (PDT), Neta Castelo Branco (DEM), Joãozinho do Trânsito(PSL), Reinaldo Filho (PTB), Antônio Fortes Diniz (PSDC), Francisco da Paz (PRB), Bernardo Lima (PP) e Daniel Jackson (PTC). No total, a chapa conta com dez votos, incluindo o dele próprio.

Os vereadores presentes na reunião que aconteceu a portas fechadas, foram unânimes em manifestar seu total apoio ao presidente que de acordo com eles, tem desempenhado um importante papel à frente dos trabalhos no Legislativo Municipal.
Joaozinho de Trânsito não acompanhará seu partido para votar em Geraldinho.
Geraldinho também ganha o aval dos seus pares, devido a importantes tomadas de decisões que tem feito a diferença na Câmara, no que diz respeito a sua estrutura física e contratação de servidores. A notícia cai como um balde de água fria na chapa de oposição, que possui apenas sete nomes e acaba de perder o Joãozinho do Trânsito que não votará com o seu partido.

Por Luzia Paula/Bog do Pessoa

Nenhum comentário: