sexta-feira, setembro 29, 2017

Preso por não pagar pensão alimentícia é encontrado morto na delegacia de Buriti dos Lopes

Homem é encontrado morto dentro da delegacia de Buriti dos Lopes, após ser preso por não pagar pensão alimentícia. 
Um homem de aproximadamente 47 anos identificado preliminarmente como Luiz do Arimeteas, o “Luiz Abobora”, residente na Rua Francisco Felix, Rua do Matadouro, foi encontrado sem vida dentro uma das celas da delegacia de polícia civil de Buriti dos Lopes, nesta sexta-feira (29), por volta das 9:30h da manhã com possíveis características de enforcamento. A delegada titular e outros agentes encontravam-se na delegacia no momento do ocorrido. De acordo com delegada, Ela irá divulgar uma nota falando sobre o caso ainda nesta sexta-feira após a perícia criminal de Parnaíba concluir o fato.

Luiz foi preso por não pagamento de pensão alimentícia a cerca de três dias atrás e estava sob custodia na delegacia de Policia Civil de Buriti dos Lopes. De acordo com informações, a pensão de quase R$ 2.400,00 reais, já tinha sido negociada e pode ter sido a motivação do ocorrido.
Delegada Drª Rafaela envia nota sobre o homem encontrado sem vida em uma das celas da delegacia de Buriti dos Lopes.

A Delegacia Civil de Buriti dos Lopes/PI informa que na manhã de hoje, 29/09/2017, por volta de 10h30min, a pessoa de LUÍS GONZAGA DA SILVA, 49 anos, foi encontrada sem vida em uma cela desta Delegacia.

A Perícia da Polícia Civil esteve presente no local e apurou se tratar de suicídio, tendo a vítima se enforcado com a camisa que estava vestindo.
LUÍS GONZAGA DA SILVA estava preso desde o dia 27/09/2017 em virtude de decisão judicial em ação de execução de pensão alimentícia.

Apurou-se com a família que LUÍS já teve transtornos psicológicos e um quadro de depressão anteriormente. Momentos antes de ser encontrado sem vida, LUÍS recebeu visitas e estava aguardando a realização de um acordo judicial.

Todas as medidas legais foram tomadas e a família foi comunicada e teve a assistência necessária.

Delegada Rafaela Bezerra
Delegada Titular de Buriti dos Lopes/PI

Por Rurik Araújo(Diário Buritiense) | Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: