sábado, setembro 23, 2017

Preso acusado de matar homem no lixão de Parnaíba

Briga de faca no Aterro Sanitário de Parnaíba deixa um morto e outro ferido; Acusado foi atendido no Heda e em seguida conduzido preso para a Central de Flagrantes.
Luís Felipe Souza da Conceição, acusado de matar Ezequiel Moraes Oliveira
Certamente devido à uma discussão banal terminou em tragédia em Parnaíba. Ezequiel Moraes Oliveira, 18 anos, foi esfaqueado várias vezes nesta tarde de sexta-feira (22), no aterro sanitário do município, localizado às margens da BR 402, nas proximidades da Baixa do Aragão.

O autor das facadas foi Luís Felipe Souza da Conceição, de 23 anos, que foi preso e levado para central de flagrantes, após ser atendido no pronto socorro do Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), ferido durante a confusão que terminou em morte.


O corpo da vitima permaneceu no local e após a pericia criminal foi removido para o IML (Instituto Médico Letal) de Parnaíba. É o segundo homicídio em Parnaíba em menos de 48 horas.

O acusado deu entrada na Central de Flagrantes no início da noite, conduzido por uma guarnição da polícia militar coordenada pelo cabo Edmar.


Pai da vítima aos prantos ao lado do corpo


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário