quarta-feira, setembro 13, 2017

Prefeito faz visita surpresa para vistoriar bom funcionamento de escola do município

Mão Santa faz visita surpresa para vistoriar escola do município e constada bom funcionamento.
Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza – o Mão Santa, visitou a Escola Municipal Benedicto dos Santos Lima, localizada na Rua Projetada Nº 51, no Bairro Piauí.

O objetivo dessas visitas “relâmpago” é conhecer melhor as necessidades e demandas das escolas da rede municipal de ensino e cobrar empenho dos servidores municipais da educação, visando sempre à melhoria da qualidade da estrutura física e primando também pelo aumento da qualidade do ensino no Município.


O prefeito Mão Santa fez questão de visitar todas as salas de aulas, tendo a oportunidade de ministrar um pouco de história para alguns alunos. A merenda escolar, um dos itens mais preocupantes para a gestão, foi inspecionada pessoalmente pelo prefeito. Ao final, o prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza foi agraciado com a apresentação do Coral, formado por alunos da própria Escola, dirigidos pelo maestro, Beetholven Cunha.

A diretora da Escola Benedicto dos Santos Lima, Fátima Nogueira, falou de sua satisfação, a dos professores e dos alunos em receber o prefeito Mão Santa. “Estamos muitos felizes de receber o prefeito. Nós sabíamos das visitas que ele fazia nas outras Escolas e estávamos ansiosos por essa visita”, pontuou, a diretora.
“Temos 734 alunos, do primeiro ao quinto ano, nos turnos manhã e tarde e, graças a Deus, todos bem alimentados, pois a merenda escolar que a prefeitura nos envia é de primeira qualidade”, disse.

O prefeito Mão Santa fez questão de frisar o seu compromisso com a educação do município e que todos os esforços serão feitos para que a qualidade da educação de Parnaíba melhore dia após dia.



Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: