quinta-feira, setembro 14, 2017

Prefeito faz inaugurações nesta sexta-feira (15)

Será inaugurada nesta sexta a pavimentação asfáltica diversas ruas dos bairros Planalto Tremembés e Frei Higino e sala de vídeo da E. M. Benedito dos Santos Lima.
Será inaugurada nesta sexta-feira (15) pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a partir das 18h as obras de pavimentação asfáltica das ruas Madre Savina Petrilli, Travessa Timbira II e Waldemar Miranda Escórcio no bairro Frei Higino, Rua Antônio Calixto Vieira e Rua José Geraldo Alencar (antiga Rua H) no Bairro Planalto Tremembés. Em seguida o prefeito irá inaugurar a sala de vídeo da Escola Municipal Benedito de Santos Lima, situada na Rua Projetada 51, no Bairro Piauí

A prefeitura de Parnaíba prossegue construindo e inaugurando obras, graças à determinação do prefeito Mão Santa. São obras simples, porém de fundamental importância para o povo, que é a razão maior das ações do poder público.

Para o prefeito de Parnaíba, as inaugurações funcionam como prestação de contas à população, do dinheiro de todos que é devolvido com benefícios que a todos contempla. E nesta sexta-feira, Mão Santa volta às ruas para realizar mais inaugurações, conforme programação abaixo.

Edição: Jornal da Parnaíba`

Nenhum comentário: