terça-feira, setembro 05, 2017

Postes de iluminação da Praça da Graça passam por vistoria

Desde o primeiro dia do mês de setembro uma equipe da empresa contratada que está realizando a restauração da iluminação pública, na cidade de Parnaíba, foi deslocada para a Praça da Graça - Centro da cidade. A referida equipe está fazendo uma completa vistoria e reposição dos postes de iluminação daquele logradouro.

O serviço que está sendo executado foi determinado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e está sendo fiscalizado pela Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento – EMPA.
A Praça da Graça, que é um dos cartões-postais de Parnaíba, vem recebendo um cuidado todo especial do Governo Mão Santa, já que durante longos anos ficou totalmente esquecida por administrações municipais passadas.

Em breve a praça também ganhará uma fonte luminosa novinha, com iluminação de LED. O serviço já vem sendo executado e a obra já está bastante adiantada. Toda a parte hidráulica já foi refeita, enquanto que  a parte de concretagem da fonte luminosa deve ser iniciada no decorrer da semana.


Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: