quinta-feira, setembro 14, 2017

Policia monitora e recupera carro roubado em Parnaíba

O veículo era dotado e rastreador o que facilitou o monitoramento e o acompanhamento do veículo até sua recuperação na cidade de Sobral (CE).
Uma unidade da Força Tática de Parnaíba recuperou no inicio da tarde desta quinta-feira (14), um veículo modelo Hilux, de placa PIS 0008-Parnaíba-PI, que tinha sido roubado nesta manhã de hoje da Rua Pedro II próximo a quadra do Colégio N. S. das Graças (Colégio das Irmãs), no centro da cidade.

De acordo com a informação da polícia, o veículo é equipado com rastreador e logo após receber a denúncia através do COPON (Centro de Operações da Polícia Militar) foi iniciado o monitoramento, o que levou os policiais ao estado do Ceará indo pela BR 402, chegando até a cidade de Sobral, onde o carro foi abandonado. A patrulha da Força Tática que recuperou o veículo era composta pelo capitão Bernardo, tenente Madislan, sargento Eduardo e soldado Rafael Machado.
O veiculo foi colocado em um reboque e encaminhado para a Delegacia Regional daquela cidade, onde seria restituído a seu legítimo dono.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: