sábado, setembro 16, 2017

PM fecha boca de fumo na zona rural de Bom Principio do Piauí

Na Central de Flagrantes o acusado declarou que comprou a droga em Parnaíba e seria para seu consumo pessoal.
Elienai Nascimento dos Santos
Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Bom Principio do Piauí, coordenada pelo sargento Vieira, prendeu em flagrante por volta das 14hs deste sábado (16), o lavrador identificado como Elienai Nascimento dos Santos, 28 anos, conhecido Leão, natural de Luís Correia, que estava em posse de 26 pedras de crack, 15 trouxas de maconha, 01 papelote de cocaína, R$ 167 reais em dinheiro trocado, celular além de uma espingarda e munição.

A prisão foi efetuada na residência do acusado localizada no povoado Morada Nova dos Crentes, zona rural de Bom Principio do Piauí, após uma denúncia anônima, que no endereço mencionado funcionava uma boca de fumo.

Na casa investigada onde funcionava a boca de fumo havia um buraco na parede que dava para a rua onde a droga era distribuída. 

O caso foi levado para central de flagrantes em Parnaíba e diante do delegado, Leão negou todas as acusações, dizendo que a droga era para uso pessoal e teria comprado em frente ao antigo M. Shows na Avenida São Sebastião em Parnaíba, ao preço de R$ 50 reais. 

Leão acabou sendo autuado pelo delegado plantonista, Dr. Maikon Kaestner, nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.





Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: