quinta-feira, setembro 07, 2017

PM é esfaqueado ao evitar agressão de filho contra mãe

O corte na cabeça do policial pegou 05 pontos. O autor da tentativa de homicídio é foragido de presídio da capital.
Policial Militar Renato foi ferido ao atender ocorrência 
Um soldado da Polícia Militar identificado como Renato foi ferido por volta das 18h desta quarta-feira (06/09) em uma residência na Rua Anhanguera, 460, Bairro Piauí, em Parnaíba, ao atender uma ocorrência em que um homem já tinha agredido a própria mãe.

O soldado é lotado no Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) que foi até o local intervir contra a violência doméstica, onde já aguardava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No momento da abordagem, Everaldo Veras de Brito que estava armado com um facão e uma faca resistiu a ordem de prisão e conseguiu esfaquear Renato na cabeça; mas foi mobilizado pelos policiais.
Everaldo Veras Brito é foragido da justiça de Teresina - PI
As informações de vizinhos são de que Everaldo Veras Brito, 31 anos, tem transtorno mental e exagerou na medicação, ficando muito violento. O agressor foi medicado pelo Samu e levado para o Hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), assim como o policial Renato também foi levado para o atendimento médico.

Uma unidade da Força Tática deu apoio na prisão do acusado. Foi constatado que havia um mandado de prisão contra Everaldo pelo fato do mesmo ter fugido quando cumpria a pena no regime semiaberto em presídio da capital, apenado pelo crime de roubo, conforme cópia do Mandado de Prisão abaixo. Ao chegar à Central de Flagrantes o delegado Eduardo Ferreira autuou Everaldo no crime de tentativa de homicídio.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal Costa Norte e Portal do Catita

Nenhum comentário: