quinta-feira, setembro 14, 2017

Paulo Eudes defende melhor aproveitamento do Parque de Exposições

O Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e do Setor Primário, Paulo Eudes Carneiro, disse ontem que é desejo do Prefeito Mão Santa, ampliar a área do Parque de Vaquejada “Francisco Borges dos Santos”. Se não for possível – segundo ele – a Prefeitura pretende instalar o parque em outro local  mais amplo, mas com um acesso fácil.

Disse Paulo Eudes que a meta é um local com muita área para que as feiras possam ser realizadas e com eventos compatíveis com o tamanho da nossa cidade, uma vez que o desenvolvimento caminha a passos largos em nossa região e o parque tem que acompanhar esse crescimento.

Segundo o Secretário, Parnaíba possui a vigésima terceira agência do Banco do Brasil e a tringésima segunda da Caixa Econômica, além de outras marcas importantes que fazem com que a nossa história seja preservada porque somos uma região importante.

Ele disse ainda que é necessário que as coisas da nossa cidade, caminhem de acordo com o seu desenvolvimento. Citou como exemplo, o fato de que “ Parnaíba hoje é uma liderança na região, pois, mais ou menos 15 municípios do Piauí, 10 do Maranhão e pelo menos 5 do Ceará dependem economicamente dela” – finalizou.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: