segunda-feira, setembro 04, 2017

Partida entre 4 de Julho e Parnaíba será mesmo de portões fechados

O Parnahyba volta a campo pela Copa Piauí nesta próxima quarta-feira, dia 6, quando vai a Piripiri enfrentar o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara.
O Colorado não conseguiu liberar Arena, e jogo contra Tubarão será sem público. Sem ter laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros, 4 de Julho faz estreia em casa, no Ytacoatiara, na Copa Piauí com portões fechados.

O 4 de Julho não teve sucesso na empreitada de liberar a Arena Ytacoatiara para a estreia do time na Copa Piauí. O clube colorado – que tentava o laudo do Corpo de Bombeiros – somente terá resposta do órgão na terça-feira, e o prazo para a entrega da documentação à Federação de Futebol (FFP) esgotou. Assim, o duelo contra o Parnahyba, pela quarta rodada, será com portões fechados, sem a venda de ingressos.

Em comunicado, a FFP informou a decisão.

- A partida acontecerá com portões fechados em virtude da não renovação do laudo do Corpo de Bombeiros da Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A FFP havia dado ao clube um prazo para que os documentos fossem renovados e apresentados. Com a não apresentação da documentação, o jogo será disputado sem torcedores no estádio.

Tabela da Copa Piauí

Com os jogos já realizados, a classificação do torneio é a seguinte:

1º River-PI: 4 pontos (saldo de 1, seis gols marcados)
2º Parnahyba: 4 pontos (saldo de 1, três gols marcados)

3º Piauí: 3 pontos
4º 4 de Julho: 2 pontos
5º Flamengo-PI: 1 ponto

* Em negrito, os times que avançam à final

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte
Postar um comentário