sexta-feira, setembro 15, 2017

Parnahyba x 4 de Julho será com portões fechados no Pedro Alelaf

A partida não contará com a presença de público torcedor em virtude da não renovação do laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio Pedro Alelaf.
Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI)
O jogo entre o Parnahyba e 4 de Julho, marcado para o próximo  domingo (17 de setembro), e válido pela segunda fase(jogos de volta) da  Copa Piauí Sub-21, acontecerá com os portões fechados. A informação foi dada pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol Piauiense (FFP), na quarta feira (13).

De acordo com o departamento, a partida não contará com presença de público torcedor em virtude da não renovação do laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba.

Matérias relacionadas:
A FFP havia dado ao clube um prazo de 72h para que os documentos fossem renovados e apresentados. Com a não apresentação da documentação, o jogo será disputado sem torcedores no estádio.

Parnahyba x 4 de Julho entram em campo às 17h pela segunda fase da Copa Piauí.

O 4 de Julho está em primeiro lugar com 8 pontos , em segundo  na tabela, o Parnahyba com 5 pontos entra em campo sem o apoio de sua torcida.

Pelo mesmo motivo, o jogo anterior entre as duas equipes foram de portões fechados; onde o Parnahyba perdeu em Piripiri pelo placar de 3x2.

Espera-se um jogo bem movimento, pois se trata dos líderes da competição e somente os dois melhores colocados, tendo como critério o índice técnico, disputarão a final da Copa Piauí 2017 que garante uma vaga ao campeão no Campeonato Brasileiro da série D 2018.

Classificação da Copa Piauí
1) 4 de Julho: 8 pontos
2) Parnahyba: 5 pontos
3) River-PI: 4 pontos (saldo de -1 e 1 vitória)
4) Piauí: 4 pontos (saldo 0)
5) Flamengo-PI: 3 pontos

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: