quarta-feira, setembro 20, 2017

Parnahyba vence o Flamengo e se isola na liderança da Copa Piauí

Foto: Didupaparazzo
Parnahyba e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (20) no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, em partida válida pela sétima rodada da fase classificatória da Copa Piauí 2017. O Tubarão venceu a raposa pelo placar de 2 a 1 e assumiu a liderança isolada da fase classificatória da Copa Piauí.

A partida foi realizada com portões fechados pelo fato do estádio não ter laudo de segurança fornecido pelo Corpo de Bombeiros renovado. Por este fato a Federação de Futebol Piauiense (FFP) não permitiu a venda de ingressos.

Logo aos quatro minutos da etapa inicial em um vacilo da defesa do Flamengo-PI permitindo uma bela tabela do Parnahyba dentro da grande área. Alex Mineiro abriu o placar no estádio colocando o Tubarão na frente do placar. A partida continuou movimentada e aos 11 minutos Samuel entrou na área e bateu muito forte, superando o goleiro Ítalo e deixando tudo igual.

Aos 22 minutos da etapa complementar Ailton cometeu falta no jogador do Parnahyba sem bola e recebe cartão vermelho direto! Com um a menos o Flamengo tentou se defender para segurar o resultado, mas aos 44 minutos a estrela do técnico Beto brilha e Garcês que acabara de entrar no lugar de Alex Mineiro, para a bola, escolhe o canto e marca o segundo do Parnahyba no apagar das luzes, e deixando o Parnahyba na frente do placar e na liderança isolada da competição com 11 pontos ganhos

Parnahyba: 1- Ítalo, 2- Paulinho, 3- Neném, 4- Arlan, 5- Vinícius, 6-Wesley, 7-Wender, 8-Sávio, 9-Lenilson, 10-Alex Mineiro (Garcês), 11-Ivo. Técnico: Beto.

Flamengo: 1-Carlos, Henrique, 2-Di, 3-Ailton, 4-Julião, 5-Douglas, 6-Emanuel, 7-Leonardo, 9-Júnior Saudade, 15-Gabriel, 18-Samuel (Chupeta), 19-Dedé (Rudineli). Técnico: Nivaldo Lancuna.

O árbitro foi Diego da Silva Castro, tendo como assistente 1: Francisco Nurisman M. Gaspar e assistente 2: Antônio Sergio de Sousa Araújo. O 4° árbitro ficou a cargo de Antônio Francisco C. de Paula.

No outro jogo da rodada o Piauí venceu o River-PI pelo placar de 2 a 1 no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Classificação da Copa Piauí
1º - Parnahyba (11pts)
2º - 4 de Julho (8 pts)
3º - River-PI (7 pts)
4º - Piauí (7 pts)
5º - Flamengo-PI (4 pts)

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário