quarta-feira, setembro 13, 2017

Parnahyba empata com o Flamengo no Lindolfo Monteiro

Flamengo-PI 1 X 1 Parnahyba na tarde desta quarta-feira (13) no Lindolfo Monteiro encerrando a primeira fase de jogos de ida da Copa Piauí 2018.
Samuel chama os companheiros para comemorar com o técnico Nivaldo Lancuna o gol de empate do Flamengo
O resultado deixa o Parnahyba juntamente com o 4 de Julho na zona de classificação para a decisão da Copa Piauí 2018.

O gol do Parnahyba saiu aos 21 minutos da etapa inicial em um cruzamento na área em cobrança de escanteio de Alex Mineiro. Lenilson sobe mais alto do que todo mundo e testa no canto esquerdo do goleiro. Bola bate na trave e entra após tocar nas costas de Carlos Henrique. A Raposa já havia terminado o primeiro tempo melhor que o Tubarão, mas os erros do ataque no passe final e na finalização não permitiram ao time da capital chegar ao empate. 
A disputa da partida ficou muito no meio de campo
Logo aos 4 minutos da etapa complementar o meia Samuel recebeu um bom lançamento na entrada da grande área, deu um toque para arrumar a batida e finalizou seco, com força. A bola foi no canto de Ytalo, que nada pôde fazer. Estava decretada a igualdade no placa do Lindolfo Monteiro.

A partir do empate o segundo tempo ficou muito burocrático. Parnahyba dava a entender que estava gostando do empate fora de casa e que lhe dava a segunda colocação na tábua de classificação. Já o Flamengo-PI, mesmo com mexidas de Lancuna, não decolou e não conseguir fazer a virada sobre o Parnaíba que se postava bem na defesa, não deixando a Raposa conseguir o segundo gol.
Beto, técnico do Parnahyba foi expulso, mas continuou orientando o time do lado de fora.
Flamengo-PI: Carlos Henrique; Renan, Leão (Chupeta), Julião (Ailton) e Emanuel (Marlon); Douglas, Leonardo e Samuel; Levi, Dedé e Alex Pernambucano. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Parnahyba: Ítalo; Paulinho, Neném, Arlan e Wesley (Igor), Vinícius (Wender), Gledson, Lenílson e Alex Mineiro; Sávio e Ivo. Técnico: Beto.

Comandou as quatro linhas o árbitro Francisco Antônio G. de Arêa que teve como assistente 1: João Thiago Carvalho Reis e assistente 2: Maura Cunha Costa. O 4º arbitro ficou por conta de Edimar da Silva Leite.

Classificação final do primeiro turno da Copa Piauí
4 de Julho: 8 pontos
2) Parnahyba: 5 pontos

3) River-PI: 4 pontos (saldo de -1 e 1 vitória)
4) Piauí: 4 pontos (saldo 0)
5) Flamengo-PI: 3 pontos

Por José Wilson  | Jornal da Parnaíba | Fotos: Arthur Ribeiro/Globo Esporte
Postar um comentário