sexta-feira, setembro 01, 2017

Parnahyba anuncia reforços às vésperas de partida contra o River

O Tubarão contratou mais três reforços para a Copa Piauí.
Wesley e Igor estavam no Sampaio Corrêa. Paulinho
A equipe do Parnahyba entra em campo no sábado (2) quando enfrenta o River pela Copa Piauí, às 17h, no Pedro Alelaf, em Parnaíba. O time segue se reforçando pensando na competição e ontem (31) anunciou mais três reforços; o lateral-direito Paulinho, o lateral-esquerdo Wesley e o atacante Igor. De acordo com o treinador do Tubarão, Beto, o time deve buscar mais dois nomes no mercado ainda. 
“Os três atletas chegaram ontem à noite e se apresentaram logo ao elenco. Todos estavam em atividade. Estamos priorizando esses atletas que estavam em atividade e com maior rodagem no mercado”, disse Beto. 

Wesley e Igor estavam no Sampaio Corrêa. Paulinho estava no ABC, de Natal. De acordo com o treinador o time está em busca de um volante e um centroavante de oficio. O Parnahyba fez sua estreia no último fim de semana contra o Piauí e esteve atrás no placar até o último minuto, quando Lenílson marcou o gol de empate nos acréscimos.
Paulinho estava no ABC, de Natal
A equipe não estava completa para o jogo porque alguns nomes não foram regularizados a tempo e por isso a formação para a partida contra o River deve ser diferente. “Tivemos alguns atletas que não estavam sequer treinando conosco e precisaram estar campo e com certeza isso muda tudo. Para esse jogo estamos com todos os nomes regularizados e vamos colocar realmente a formação titular”, acrescentou Beto.

O jogo entre Parnahyba e River acontece sábado (2), às 15h45min, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida é válida pela Copa Piauí Sub 21.

Por: Pâmella Maranhão/O Dia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: