terça-feira, setembro 26, 2017

Motociclista e garupa ficam gravemente feridos ao se chocar com veículo

Moto colide em lateral de carro e deixa dois gravemente feridos no São Vicente de Paula.
Na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Prefeito Batista Silva (Antiga Av. Rosápolis), Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, uma colisão entre uma moto Honda XRE 300 de placa PIH 4717, cor vinho e um Ford Ecosport, branco, deixou os ocupantes da moto feridos gravemente.

Segundo informações a moto que era conduzida por Francisco das Chagas dos Santos de Jesus seguia sentido Joaz Sousa, quando a condutora da Ecosport que é professora da Unidade Escolar Cândido Athayde saía do acostamento de frente a escola para efetuar uma manobra de retorno e foi atingida pela moto na lateral, com o impacto os dois ocupantes foram arremessados a alguns metros de distância. O piloto da moto o jovem Francisco das Chagas, apresentava um estado mais grave, queixava-se de muitas dores. O garupa apesar de sangrar bastante estava consciente.
A frente da moto ficou completamente destruída com o impacto da batida. A Ecosport teve a lateral avariada. Com a colisão partes dos veículos ficaram espalhados pela via.

Os feridos foram atendidos ainda no local pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma viatura do PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) compareceu ao local, afim de realizar a perícia, proceder no registro da ocorrência e coordenar o fluxo de veículos.

Por Teodoro Neto/ParnaíbapontoCom | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: