sexta-feira, setembro 22, 2017

Moradora do Dom Rufino I clama por mais segurança

Dona de casa, moradora do Residencial Dom Rufino I, clama por mais segurança no conjunto. Desesperada ela resolveu fazer a denúncia através dos meios de comunicação local.

Veja na integra o pedido de socorro da moradora do Dom Rufino I

“Bom dia.
 Sou uma leitora assídua do seu blog.
 E venho através dele pedir que colocasse minha indignação e medo no seu blog. Não quero revelar meu nome. Sou uma moradora do residencial Dom Rufino I e queria fazer um alerta e pedido às autoridades competentes.
  Vem aparecendo dois "tarados" no conjunto Dom Rufino I. Um dos tarados anda em bicicleta preta ele é alto branco e segundo informações ele seria do pindorama, já o segundo anda em moto tipo biz.
 Como eles são sabedores que pela manhã só fica mulheres em casa enquanto seus maridos saem pra trabalhar eles aproveitam para agir. Ontem enquanto eu lavava roupa no meu quintal um desses tarados, o da bicicleta, apareceu na minha frente se masturbando, fiquei desesperada e entrei pra dentro de minha casa e ele foi embora. Não satisfeito, ele voltou novamente foi quando eu chamei atenção dos outros moradores da rua e num ato de desespero sai correndo eu mesma atrás do tarado gritando na intenção de que ele fosse pego. Foi uma tentativa frustrada, pois ele não foi pego e conseguiu fugir mais uma vez. Além de mim ele mexeu com mais 2 outras mulheres, chegando até querer pegar uma delas por sua vez idosa quase pegando á força.
 De já agradeço e peço que minha denúncia seja publicada e peço também mais policiamento para o Dom Rufino I.”

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: