quarta-feira, setembro 27, 2017

Mão Santa reage às declarações de seu vice e diz: "Parnaíba tem prefeito"

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, reagiu às declarações do seu vice, Samarone Ferreira, de que está sendo excluído da administração do município. Ontem, o vice-prefeito disse à em entrevista a TV Cidade Verde que está sendo colocado de lado, o que terminou por gerar um rompimento com Mão Santa.

"O Mão Santa dizia que íamos ganhar junto e administrar junto. Comigo ele cumpriu com a metade. Ganhamos, mas na hora de administrar eu fiquei do lado de fora. Eu acho que tenho muito o que contribuir com essa cidade", disse Samarone.

Em resposta, Mão Santa disse que a cidade tem prefeito e que não governa para empresário. Disse ainda que atendeu às reivindicações de Samarone, como nomeações a pedido do vice.

"Aumentei o gabinete dele. Era um cubículo. Nomeei os pedidos dele, num posso nem analisar, pois sou ético, correto. Dei ainda para ele acumular a Secretaria de Defesa Civil. Agora, nós enfrentamos turbulência e esse partido que ele foi, nos combateu aqui. Mas é um direito e eu desejo a felicidade dele. Agora, quem dá as cartas aqui sou eu. Parnaíba tem prefeito, e bom, e comprometido. O combustível meu é o amor. É um governo da legalidade, da moralidade. Tem gente que quer tomar conta da gasolina, luz, mas tem a licitação. Isso aqui não é para servir a empresário, temos que servir ao funcionário”, desabafou Mão Santa.

As rusgas entre prefeito e vice começaram logo após a vitória nas urnas e aumentaram após Samarone se filiar ao PSC. O vice também foi visto ao lado do ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.

Veja o que disse Samarone à TV Cidade Verde ontem:

Por Hérlon Moraes/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário