sexta-feira, setembro 22, 2017

Mão Santa descarta qualquer possibilidade de Dona Adalgisa ser candidata em 2018

“Adalgisa faria muita falta à cidade e a mim”, disse o prefeito afastando a hipótese dela ser candidata a vice-governadora numa eventual chapa com o Dr. Pessoa.
Na manhã de quinta-feira (21), antes de embarcar para São Paulo onde participaria da convenção do Solidariedade, o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que estava acompanhado de sua esposa, Adalgisa Moraes Sousa, falou sobre possíveis candidaturas.

Além da convenção do seu partido, o prefeito disse que iria manter contato com o Governador Geraldo Alkmin e empresários que queiram investir na nova Parnaíba, “na Parnaíba da riqueza e do desenvolvimento”, destacou Mão Santa.

Grande capacidade, qualidade e durabilidade. Você encontra tudo isto
 neste incrível refrigerador Esmaltec, 2 portas, 306L, 220V na cor branca.
Aproveite que ela está em oferta. Venha ao PARAÍBA conferir.
Sobre as eleições do ano que vem ele descartou qualquer possibilidade de sua esposa, Adalgisa Moraes Souza, ser candidata a vice-governadora, como tem especulado a imprensa da capital, falando da possibilidade dela compor numa possível chapa encabeçada pelo deputado estadual Dr. Pessoa.

“Realmente ela teve sua presença na política, desde que assumiu o serviço social há mais de 20 anos, quando fui prefeito pela primeira vez. Depois quase se elegeu prefeita de Teresina, quase ganha de Sílvio Mendes. Mas nós estamos dedicados, por inteiro, à Parnaíba e eu não poderia permitir que ela desfalcasse nosso governo. Ela faz um trabalho muito importante e dedicado, com um olhar especial às crianças da Casa de Acolhimento; aos usuários de entorpecentes do Centro Pop, que são tratados tanto na parte social quanto na parte médica, com o apoio do Dr. Manoel Abreu; aos flanelinhas, uma nova classe que estamos criando, os “guardadores de veículos”, que ela está educando, uniformizando, enfim, a Adalgisa faria muita falta à cidade e a mim”, pontuou o prefeito, enfatizando: “o certo é que temos um compromisso com Parnaíba. Eu só deixaria a prefeitura para ser candidato a Presidente da República. Acho que o povo entenderia e eu me preparei pra isso”.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário