sábado, setembro 02, 2017

Magarefe é esfaqueado dentro do "troca-troca" de Parnaíba

Tentativa de homicídio no Troca-troca de Parnaíba. A motivação ainda é desconhecida.
O Troca-troca foi o local da tentativa de homicídio. (Crédito: Kairo Amaral)
O magarefe Rogério Cavalcante Nascimento, de 44 anos, foi esfaqueado por volta das 10h da manhã deste sábado (02/09) dentro do novo troca-troca de Parnaíba, no litoral do Piauí. O homem estava em uma banca de DVDs quando foi ferido no estômago e ficou com as vísceras expostas. Ele reside no bairro São José.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada. No local, as testemunhas informaram para os policiais que a vítima costumava frequentar o troca-troca. Já o acusado nunca havia sido visto pela região. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

"Sabemos que eles estavam no troca-troca e que teria havido uma discussão. O acusado, identificado Iwalks da Silva Santos, 20 anos de apelido de "Neguinho", teria saído correndo no sentido do bairro São José com a faca na mão", informou o sargento Gonzales.
Vítima dentro da ambulância. (Crédito: Kairo Amaral)
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os permissionários do novo troca-troca cobram mais segurança no local para que fatos como este não sejam mais registrados.

Após o ocorrido a Polícia Militar buscou informações e caiu em campo a procura do acusado, que foi localizado do outro lado do Rio Igaraçu, em uma área de mangue. Agressor atravessou o rio nado durante a fuga e estava com a faca do crime. Segundo a polícia, a motivação pode tem relação com o uso de drogas.

Imagem via WhatsApp da vítima deitada no chão com a cabeça em cima de um travesseiro doado por uma moradora
Iwalks da Silva Santos, 20 anos de apelido de "Neguinho"
Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário