quarta-feira, setembro 20, 2017

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Planalto, em Parnaíba

De acordo com as informações preliminares, um jovem foi assassinado a tiros no Bairro Planalto, em Parnaíba, na tarde desta quarta-feira (20/09) por volta das 16h.
O jovem identificado por Pedro Jocelino dos Santos Filho (Conhecido como Pedrinho) pilotava uma moto Fan vermelha quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo logo na Avenida Francisco Borges dos Santos (Av. do Contorno), logo após a rotatória do Bairro Planalto Montserat, tendo morte imediata no local. 

Ainda não sabemos a motivação deste homicídio. Uma guarnição do 2° Batalhao da Polícia Militar Major Osmar foi acionada e fez a preservação do local para que a Perícia Técnica Criminal possa realizar o laudo e liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) fazer o recolhimento para realização da necropsia.
A Policia Militar e Civil já estão em diligência para investigar o caso. Segundo informações, Pedrinho era mototaxista e foi morto com vários disparos de pistola 380. Foram encontrados seis furos de bala, mas somente um exame criterioso poderá confirmar.

A Polícia Militar recolheu 10 capsulas de bala calibre 380 e foram encontradas várias marcas de bala em uma parede próximo de onde o corpo foi encontrado caido. O portão de uma casa residencial também foi atingido com projétil. Segundo informações, dois homens em uma moto seguiam o mototaxistas e praticaram a execução.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, quem tem à frente o delegado Eduardo Aquino. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas em Parnaíba. De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava como mototaxista e costumava fazer corridas para parentes de traficantes presos.
A vítima já tem passagem pela Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina respondendo pelo crime de receptação. Pedro Jocelino faltou audiência no Fórum Desembargador Salmo Lustosa, em Parnaíba, sendo expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário