terça-feira, setembro 12, 2017

Jovem descarta droga na frente da Polícia Militar e é preso

Na presença da Polícia Militar, o jovem Igor keully Dutra de Sousa, 20 anos, conhecido “Gordinho”, descartou drogas por volta das 13h desta segunda-feira (11/09), na Praça de Santo Antônio, Centro de Parnaíba.
Igor keully Dutra de Sousa e Gildásio de Araújo Neres
Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Carlos Alberto, fazia rondas de rotina quando avistou o jovem tentando se desfazer de algo e apresentava nervosismo. Os policiais perceberam que o jovem era conhecido pela prática de arrombamentos no Conjunto Raul Bacelar, Bairro Planalto Montserrat.

Rapidamente os policiais realizaram uma abordagem ao Igor Sousa e ainda encontraram seis trouxinhas de maconha, cinco pedras de crack, que havia descartado, bem como R$ 35,00. Questionado sobre a aquisição da droga, informou que conseguiu com Gildásio de Araújo Neres, 32 anos, depois de trocar por objetos furtados em uma residência.

Diante disso, a Força Tática, com apoio de uma guarnição comandada pelo sargento Leonardo e pelo Grupamento Atendimento Especializado em Criança, Idoso e Mulher (GAECIM), sob comando do sargento Elineuda, seguiu para a casa de Gildásio Neres, no conjunto Porto das Barcas, Bairro Planalto Montserrat.

Após uma vistoria, com a autorização da dona da casa, foi encontrada uma balança de precisão escondida dentro de um saco com carvão, papel alumínio e papel filme. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Igor Sousa foi agredido na manhã de domingo (10/09), em um assalto no Bairro Frei Higino, momento em que teve a camisa rasgada e sofreu dois golpes de facão na cabeça. Em novembro do ano passado, o “Gordinho”, foi preso após se envolver em uma briga na Praça da Graça.

Por Daniel Santos e Leno Childes | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: