quinta-feira, setembro 28, 2017

João Vicente confirma: volta ao PTB e participa da formação da chapa

Ninguém se perde no caminho da volta. Voltar é uma forma de renascer. As máximas serão adotadas pelo ex-senador João Vicente, que pretende renascer no cenário político do Piauí voltando ao PTB e mais, sentando a mesa das discussões de chapa.

Assim, o ex-senador pode colocar um peso na balança de definição do cenário de disputa em 2018, até o momento, pela proximidade do seu partido com o Governo de Wellington Dias,é certo afirmar que esse peso é na chapa governista, mas a entrada de João Vicente pode sim definir a chapa de oposição. E, se sem as intenções do PTB de participar da chapa já havia partido demais para pouca vaga, a situação se agrava com a definição do ex-senador.

“Nosso nome ainda está na discussão política, deverei me filiar em março a um partido político novamente, estou hoje desfiliado, o caminho natural dessa filiação é voltar para o PTB, há outras possibilidades, mas o caminho natural é esse. No momento em que eu voltar a me filiar a um partido político é que eu tenho a legitimidade para  de uma discussão mais profunda de formação de chapa de uma coligação do que se pretende disputar na eleição de 2018′, afirmou.

Por Elisabeth Sá | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: