domingo, setembro 10, 2017

Homem tenta matar companheira com violento golpe no rosto

Homem lesiona a companheira com violento golpe de faca no Piauí. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao hospital.
 Helenilton Neves Rodrigues
Helenilton Neves Rodrigues, 28 anos, residente à Rua Cirilo Vieira de Albuquerque, s/n, bairro Jatobá, em Bom Principio do Piauí, foi preso acusado de ter lesionado sua companheira identificada como Fernanda Cristina Lima Barbosa, de 28 anos, com um violento golpe de faca atingindo a região facial da vítima.

O crime ocorreu quando o casal retornava de uma festa no parque de exposição daquele município. A informação é que a confusão deu início devido uma discussão banal provocado por conta de uma bebedeira durante à festa. A briga aconteceu já na residência do casal.
 Fernanda Cristina Lima Barbosa, vítima de lesão no rosto
Fernanda Cristina Lima Barbosa foi atingida com violento corte no rosto.
Uma guarnição do GPM de Bom Principio do Piauí coordenada pelo sargento Vieira efetuou a prisão do acusado. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao hospital com o rosto desfigurado.

Fernanda Cristina é natural de Regeneração-PI, e vive maritalmente há cerca de 07 meses com Helenilton. O acusado já tem passagem pelo sistema prisional no crime de tráfico de drogas.

A delegada plantonista da Central de Flagrantes, Dra. Daniella Dinalli, autuou o conduzido no crime de lesão corporal.


Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário